"Rola ou Enrola" das famosas estreia com uma mãozinha extra de Léo Santana

Primeiro programa do ano também tem as dicas do quadro "Sueli na Sua Casa" 


Estava com saudade do “Rola ou Enrola”? O primeiro programa de 2014, que vai ao ar neste domingo (5) traz de volta o quadro, mas com uma novidade muito especial: saem as anônimas e entram as famosas. No time de solteira à procura do amor estão a jurada do “Fenômenos da Internet” Camilla Uckers, a modelo Núbia Oliver, a assistente do programa “Ratinho” Valentina Francavilla, a assistente de palco Juliana Oliveira e a funkeira Renata Frisson, a Mulher Melão.

Como se essa turma não fosse o suficiente para gerar muita animação, o cantor Léo Santana interpreta seus maiores sucessos e dá uma forcinha para que as meninas desencalhem.

Ainda no clima da diversão, a “Disputa do Riso” traz cinco humoristas consagrados com a missão de apresentar um novo talento. O vencedor leva o troféu da competição!

Quer mais? A bagunça fica com os dias contados com as dicas do “Sueli Na Sua Casa”. Além disso, no “Desafio Pet”, Alexandre Rossi ajuda uma família que resolveu adotar um cão tão bravo que todas as tentativas de educá-lo falharam.

O Programa Eliana começa às 15h, no SBT.

Redação DaquiDali

0 COMENTE!:

Postar um comentário