Thiaguinho conta seus segredos para Eliana no "Rede da Fama"

Cantor também canta seus grandes sucessos no palco da atração


Thiaguinho leva todo seu ritmo ao quadro “Rede da Fama” do Programa Eliana deste domingo (26). O cantor conta para Eliana que fotos, notícias e vídeos ele posta, compartilha ou deleta e, de quebra, mata a curiosidade dos fãs sobre alguns fatos de sua carreira e da vida pessoal. Quer mais? Thiaguinho também canta seus grandes sucessos no palco da atração. 

Para quem quer manter a forma em qualquer época do ano, a comunicadora traz os conselhos da médica nutróloga Liliane Oppermann. Ela comenta as tentações do inverno, como os deliciosos fondues e chocolates quentes, e alerta que a aparentemente inofensiva sopinha feita pala mamãe pode ser bem mais calórica do que se imagina.


O clima de romance fica por conta do “Rola ou Enrola”, em que Carolina, Jessica, Karina, Ludmila e Thais tentam novamente encontrar o amor. Os meninos também têm vez na brincadeira, com o quadro "Namoro com Julio". O rapaz, que esteve na esteira do “Rola ou Enrola”, está de volta e quer conquistar a namorada de seus sonhos. 

Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (26), a partir das 15h. 

Redação DaquiDali

Nota publicada por DaquiDali em 24/05/2013

0 COMENTE!:

Postar um comentário