Mistura de padrões étnicos com metal moderniza look da Eliana


Stylist conta como adaptar a tendência para o inverno


Os looks com detalhes étnicos continuam como tendência forte para esse inverno. As estampas e formas ganham um toque de modernidade com metais e pedras, como na produção da Eliana para este domingo (28). “O legal desse look é que apesar de ser étnico tem o contraponto com essa artificialidade do metal, um pouco mais sofisticado e urbano”, conta o stylist Higor Alexandre, que preparou o visual.


O vestido eleito para o comando do programa é um branco de linho, bordado e bem leve, da grife Missoni. Ele foi combinado com bracelete e brincos inspirados nas estampas étnicas, da Alcaçuz por Christofer Alexander. “O designer está num ótimo momento, porque tem peças étnicas, mas com toque de modernidade”, explica Higor. Para finalizar a produção, a apresentadora usa um salto laranja Giuseppe Zanotti. “A roupa tem esse ar, é bem sexy e fresh”, completa o stylist.


Apesar do vestido ser leve e até um pouco verão, Higor conta que é possível adaptá-lo para o inverno usando uma meia calça. “Poderia até brincar com uma cor e colocaria também uma bota”, indica. Para manter o contraponto, a dica do profissional é usar uma jaqueta de couro rock por cima: “a jaqueta é exatamente para descombinar, deixar o look um pouco com essa mistura e traze-lo para um lado mais urbano”, finaliza.


Naiara Taborda

Nota publicada por DaquiDali em 28/04/2013

0 COMENTE!:

Postar um comentário