Eliana investe em peças assimétricas para comandar o programa deste domingo


Stylist da apresentadora dá dicas de como aplicar a moda em diversas ocasiões.
0
À procura de uma tendência que valorize seu corpo e deixe seu estilo mais contemporâneo? A dica é investir em roupas com recortes assimétricos, como no look de Eliana deste domingo (14). A apresentadora surge com um top azul marinho da estilista Cris Barros combinado a um short bege claro da grife Juliana Romano. "Repare que a parte de cima tem todo um trabalho de dobradura. O short saia, superversátil, poderia também ser usado com uma camisa de seda no lugar da blusa", diz o stylist Higor Alexandre, responsável pela criação do figurino.
0
Quer usar a moda em uma festa? De acordo com o profissional, a dica é apostar em vestidos longos com fendas e saias mais ajustadas, também com fendas, que deixam o look mais sexy. Para o dia a dia, diz ele, o ideal é investir em peças com barras assimétricas, elegendo o mix de texturas com o principal destaque. Já o ambiente de trabalho pede recortes em lugares discretos.
0
E enquanto a estação mais fria do ano não chega pra valer, a dica do stylist para os dias mais quentes são as blusas assimétricas. "Elas não só compõem um visual descolado, como também são superconfortáveis", diz Higor. Entre os modelos mais requisitados estão as de um ombro só, que deixam a mulher mais sensual.
0
Para completar, os pés recebem os clássicos scarpins, que podem ser substituídos por sapatilhas e até os ankle boots de salto.
0
DaquiDali.

0 COMENTE!:

Postar um comentário