Eliana recebe a atriz Larissa Manoela no quadro “História de Vida”



Sensação entre as crianças, Larissa Manoela, a Maria Joaquina da novela "Carrossel" estará no Programa Eliana deste domingo (24). A atriz mirim participa do quadro “História de Vida” do Programa Eliana, em que conta ao público sobre seu início de carreira, a participação na novela do SBT e a amizade que fez e mantém com os atores que interpretam os personagens Cirilo, Valéria entre outros, na trama infantil.

Eliana comanda ainda mais diversão com os “Famosos da Internet”. Desta vez, os convidados são o protagonista do sucesso “Fala Mal de Mim”, criado e produzido por MC Beyoncé, e Tori que dá dicas para lá de desastrosas de como fazer um penteado incrível. Não dá para perder!

No “Rola ou Enrola”, a Miss Mudo SP Aline Pierri, Milene Pavorô, Adryana Ribeiro, Vanessa e Stefhany “Absoluta” estão de volta e contam os motivos do último encontro não ter dado certo. Será que elas são exigentes demais ou os homens não querem nada sério?

E mais: 
Ciência em Show estreia novo quadro "O Peso Certo" neste domingo


Depois do sucesso do Desafio da Taça no quadro “Ciência Em Show”, os cientistas Wilson, Gerson e Daniel estão de volta ao Programa Eliana deste domingo, 24 de março, para lançar “O Peso Certo”. O novo desafio vale R$ 10 mil. 

O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (24), a partir das 15h. 
Nota publicada por DaquiDali e SBT

0 COMENTE!:

Postar um comentário