A apresentadora comemora o sucesso e saboreia do gostinho da vingança com o fim do seu antigo programa, Tudo é Possível, da Record
A apresentadora Eliana estava em baixa na Record quando, em 2009, articulou sua ida para o SBT. Demorou algum tempo, mas agora pode comemorar o fato de levar a melhor sobre a antiga emissora. Está consolidada no segundo lugar do ibope nas tardes de domingo, perdendo apenas para a Rede Globo, e alcançou, nas últimas semanas, 8 pontos de média e picos de 16. O faturamento também cresceu. Ao lado do Domingo Legal, é a terceira maior receita do canal, atrás das atrações de Silvio Santos e Ratinho.
Para completar o gostinho de vingança, a Record acaba de anunciar o fim do Tudo É Possível, de Ana Hickmann, sua substituta na casa, sob a justificativa de que ela precisa se dedicar ao Programa da Tarde. “Meu sucesso mostra que as famílias querem uma atração leve, que não precise apelar para dar audiência”, acredita Eliana, que vende mensalmente mais de 1 milhão de frascos de esmaltes com sua marca e associou o nome a mais de 130 produtos de maquiagem. “Em 2013, devo criar uma linha de acessórios.”
0 COMENTE!:
Postar um comentário