Eliana revela como perdeu os “quilinhos” extras da gravidez



Eliana fez uma passagem de surpresa pela feira de beleza Beauty Fair, nesta segunda-feira (10), em São Paulo. A apresentadora participou do evento para divulgar sua linha de maquiagem da marca Betulla. A loira chamou atenção pela seu corpão logo depois da maternidade – ela deu à luz ao pequeno Arthur, do casamento com João Marcello. Com uma linda saia preta e uma blusa com estampa de oncinha, Eliana mostrou que está mesmo com tudo em cima!

A apresentadora revelou que engordou 10 quilos durante sua gestação e que os segredos para voltar ao corpo antigo foram os cuidados prévios. “A coisa mais importante foi prevenir. Tem que controlar a boca”, disse. Ela também revelou que segue uma dieta equilibrada, mas sem muitas restrições. Ainda segundo ela, outra coisa muito importante foi a amamentação. “A amamentação é essencial, não só para o bebê, mas para o bem estar da mãe também”, explicou.


Questionada sobre seus ritos de beleza, Eliana disse que é preciso valorizar a beleza sem grandes produções. “Ser mãe trouxe essa coisa da beleza mais natural”, revelou. “Sou a favor de uma maquiagem mais corretiva, que mantém a beleza natural e seja usada em seu benefício para ressaltar as partes e os traços que mais gosta em você”, completou.

Nota publicada por No Pátio em 11/10/2012

0 COMENTE!:

Postar um comentário