Cantor Péricles tenta quebrar uma taça no grito no Programa Eliana


Ele mostra também os sucessos de seu primeiro trabalho solo, “Sensações”


Não dá para perder o programa deste domingo (9), Eliana recebe no palco o cantor Péricles, ex-integrante do grupo Exaltasamba, que apresenta seu primeiro trabalho solo recheado de boas batucadas de samba. O músico agita a plateia com seu mais novo sucesso, “Linguagem dos Olhos”, e ainda guarda o fôlego para tentar quebrar uma taça no grito, na brincadeira comandada pelos cientistas do “Ciência em Show”. 

Quer mais? A apresentadora recebe também Sueli Rutkowski. Desta vez, a especialista em truques práticos ensinará dicas de beleza para o dia a dia. Quer um exemplo? Receita de esfoliante labial, batom natural e muito mais! O quadro conta ainda com a participação virtual do maquiador André Sartori, o consultor de moda e apresentador Arlindo Grund, e famosos como Luan Santana, Negra Li, que revelam seus truques pessoais. 

Outra atração imperdível são os "Famosos da Internet", com os vídeos mais acessados da web. Pranchana Jack, com seu inconfundível penteado e carisma, mostra seu mais novo trabalho. O convidado promete arrancar boas risadas de Eliana, assim como o participante Alexandre, que depois de uma briga com a namorada gravou o vídeo “Desabafo de Um Homem”. 

O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (9), a partir das 15h.

Redação DaquiDali 

0 COMENTE!:

Postar um comentário