Veja os detalhes da festa de aniversário de Arthur, primeiro filho de Eliana


                                  Apresentadora escolheu o tema safari para a comemoração


Para comemorar o primeiro aninho de Arthur, filho de Eliana com João Marcelo Bôscoli, o garoto ganhou uma festa de aniversário que teve como tema o safari.

Andreá Guimarães, a decoradora das festas dos filhos de famosos como Adriane Galisteu e Ticiane Pinheiro postou em seu Instagram fotos da decoração.

Arthur fez um ano na sexta-feira (10), e Eliana postou em seu blog uma homenagem ao filho: "Para você, meu filho… Arthur nasceu dia 10 de agosto, às 21hs de 2011. Mudou minha vida, meu corpo, minha alma… Hoje já fala algumas palavras, dá seus primeiros passos e ganha autonomia a cada dia. Me emociona ver de perto esta evolução… parece um sonho. Meu filho, eternizo aqui nestas palavras, toda a minha alegria e meu amor por você nesta data tão importante: seu primeiro ano de vida! Parabéns! Lhe desejo saúde, generosidade e amor. Sua mãe, Li". (AR)


0 COMENTE!:

Postar um comentário