Saia com bordado de pedras e camisa de cetim de seda são destaques do look

“O ponto forte desta combinação são os acessórios ultramodernos”, diz o stylist Higor Alexandre


Eliana comanda o programa deste domingo (17) usando uma saia preta e dourada, com bordado de pedras, e uma camisa de cetim de seda. Segundo o stylist Higor Alexandre, a apresentadora deixa um pouco de lado o look clássico, usado nas últimas semanas, para ganhar modernidade nesta nova composição. Destaque também para os acessórios gráficos, como o par de brincos de argola frontal desenvolvidos pelo badalado designer Ara Vartanian. 

O que você pode nos contar sobre essa saia? 
Higor Alexandre: É uma saia da grife Fabulous Agilità, bordada com pedras e cristais. É um look mais noite por causa do preto, do brilho e do bordado.

A camisa chama também muita a atenção... 
H.A.: Sim, é um cetim de seda mais molinho, com movimento, uma peça bem feminina e sexy. Não é uma camisa para a pessoa ir trabalhar, ela é mais especial e pode ser usada mais em ocasiões noturnas.


Teve alguma preocupação especial nesta nova produção? 
H.A.: Como o look é todo preto, precisava encontrar algum ponto em que pudesse dar uma leveza. E foi nos pés, com uma sandália bem fininha, que consegui resolver a situação.


O que você pode nos dizer sobre os acessórios? 
H.A.: A sofisticação do look está exatamente nos complementos. Escolhi os acessórios do designer Ara Vartanian para que a Eliana deixasse um pouco do clássico e ganhasse ares de modernidade. Repare no detalhe do brinco de argolas e no anel. São peças ultramodernas, não existem outras iguais no mercado. 

Créditos: Sandália (Alexandre Birman), camisa (D’Arouche), saia (Fabulous Agilità), acessórios (Ara Vartarian).

Redação DaquiDali

0 COMENTE!:

Postar um comentário